Notícias Gerais

2º Seminário sobre a Abordagem e Enfrentamento ao Racismo Institucional, em Foz do Iguaçu


A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos promove na próxima TERÇA-feira (23) o 2º Seminário sobre a Abordagem e Enfrentamento ao Racismo Institucional, em Foz do Iguaçu.

Serão debatidas questões sobre o racismo e suas formas de manifestação na sociedade brasileira, o encaminhamento dos casos de racismo no judiciário e estratégias para o combate ao racismo institucional.

Os palestrantes serão o Dr. Waldemir Rosa, chefe do Departamento de Inclusão Social, Sustentabilidade e Tecnologias, da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade federal da Integração Latino-Americana, Dr. André Luiz Querino Coelho, Promotor de Justiça da Comarca de Formosa do Oeste e integrante do Núcleo de Promoção da Igualdade Étnico-Racial do Ministério Público do Paraná e Domingos Barbosa dos Santos (professor Dumas), Secretário de Ações Afirmativas da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério dos Direitos Humanos.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Dedihc (Departamento de Direitos Humanos e Cidadania) – www.dedihc.pr.gov.br

SERVIÇO: 2º Seminário Regional sobre Abordagem e Enfrentamento ao Racismo Institucional.

Data: 23 de maio (TERÇA-feira).

Horário: 8h30 – 17h30.

Local: Hotel Foz do Iguaçu – Av. Brasil, 97 – Centro – Foz do Iguaçu.


Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *