Notícias Gerais

Foz/Cataratas ganha a segunda partida na Libertadores da América


Foto: Christian Rizzi

Foto: Christian Rizzi

A equipe do Foz Cataratas/Coritiba repetiu o placar da estreia da Libertadores da América – 3 a 1. Desta vez venceu o Sam Martin de Porres da Bolívia pela segunda rodada da competição. Os gols da equipe da fronteira foram marcados por Danyelle, Verônica e Giovanna Santos, descontou para as bolivianas a número 9 – Lopes.

A partida iniciou com a equipe brasileira tomando conta das ações ofensivas, criando inúmeras chances, desperdiçadas nos primeiros trinta minutos de jogo. Com direito a pênalti na trave da atacante Bia. De tanto insistir, aos trinta e nove minutos, a atacante Danyelle bateu forte dentro da área abrindo o placar para o Foz Cataratas/Coritiba.

Na segunda etapa o técnico boliviano arriscou um pouco mais e colocou em campo a camisa nove Lopes, para tentar surpreender as brasileiras, mas a substituição a principio não surtiu efeito e a equipe da fronteira continuava chegando bem ao ataque, até que em uma triangulação, aos nove minutos a lateral Paulinha cruzou na cabeça da capitã Verônica que marcou o segundo do Foz Cataratas/Coritiba.

A frente no placar a equipe brasileira começou a ceder espaços às bolivianas, que marcaram o seu gol as doze minutos em jogada individual da atacante Lopes, ela se livrou da marcação e tocou na saída da goleira Jessica. Após sofrer o gol o Foz Cataratas/Coritiba voltou a tomar conta da partida, até que aos trinta e quatro minutos Driely cobrou escanteio e a zagueira Giovanna Santos subiu mais alto que todas as defensoras e testou para o fundo das redes definindo o placar em Foz Cataratas/Coritiba três, Sam Martin de Porres um.

As meninas da fronteira voltam a campo na próxima terça-feira 13, contra a equipe do Generaciones Palmerianas da Colômbia às 16h00 – horário de Brasília no estádio Charrua.


Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *