Notícias Gerais

Encontro da Hotelaria de Foz do Iguaçu será na próxima quarta, 04


Foto: Kiko Sierich

Na próxima quarta-feira (04), o Iguassu CVB – agora chamado Visit Iguassu – promove, e o Sindhotéis um encontro com empresários e gestores da hotelaria de Foz do Iguaçu. Os presidentes das duas instituições, Jaime Nascimento e Neuso Rafagnin, serão os anfitriões do evento que visa a celebração de um pacto para o desenvolvimento do turismo em Foz do Iguaçu. Na ocasião, eles irão ressaltar a importância da hotelaria para o fortalecimento do Destino Iguassu. O jantar será no Bourbon Cataratas Convention.

O Iguassu Convention & Visitors Bureau foi criado em 2007 e é resultado da união de empresas de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este. Em 2018 a instituição mudou de nome e passou a ser denominada Visit Iguassu.
O Visit Iguassu é focado no marketing do Destino Iguassu e tem o objetivo de promover a cidade e região, atraindo turistas e eventos. Sem fins lucrativos e totalmente apartidária, a entidade é mantida pela iniciativa privada, pertencente ao trade turístico local. Assim, é uma importante fonte de informação sobre a região e oferece as melhores opções de contratação de serviços, hospedagem, compras, gastronomia e atrativos turísticos.

(Assessoria)