Notícias Gerais

Últimos dias da promoção para concorrer ao HB20


No próximo domingo (10), às 18h30, é o sorteio do carro zero km, no Cataratas JL

Ainda dá tempo de participar da ação “Compre/Ganhe” do Cataratas JL Shopping, em comemoração ao Dia dos Namorados. Até domingo, dia 10 de junho, os clientes podem trocar seus cupons e participar do sorteio marcado para às 18h30. Cada R$ 50 em compras já dão o direito para concorrer ao caro zero km.

A ação é uma extensão da campanha de Mães, portanto, todos os cupons depositados na urna desde o dia 20 de abril são válidos para a apuração, que acontecerá no piso L1. Para concorrer ao modelo da Hyundai, basta cadastrar as notas fiscais no balcão de atendimento localizado no piso L2.

Lembrando que a promoção do Cataratas JL Shopping cumpre os requisitos para a realização de concursos e é certificada pela Caixa Econômica Federal. Por estar dentro dos critérios do que exige a legislação brasileira, paraguaios, argentinos e demais estrangeiros não podem participar da campanha.

Folkz inaugura neste domingo (10) no Cataratas JL Shopping

No aniversário de Foz do Iguaçu, chega mais uma opção gastronômica ao Cataratas JL Shopping. O domingo, 10 de junho, marca a inauguração da Folkz, que promete novas experiências para quem gosta de comida boa a preços acessíveis.

Na Folkz, o cliente tem a liberdade de escolher tudo. Desde a massa, molho, recheio e até finalização, é ele quem decide os ingredientes e comanda a cozinha. O resultado são pizzas irresistivelmente saborosas e uma infinidade de saladas fresquinhas.

A novidade surge como uma excelente opção na praça de alimentação do shopping e tem ainda sucos fresquinhos e brownies deliciosos.

Cataratas JL e Tecendo o Bem promovem oficinas de crochê

O Cataratas JL Shopping promove, em parceria com o projeto Tecendo o Bem nesta sexta, sábado e domingo oficinas gratuitas de crochê, no 2º piso do mall. Nos três dias da ação, o público aprenderá como aproveitar sobras de tecidos para fazer artesanato. As aulas serão das 14 às 20 horas e são gratuitas. Crianças, adolescentes e adultos podem participar!

Peças feitas pelos artesãos e voluntários do movimento como cestos, descansos de panela e tapetes estarão em exposição e também à venda. Todo valor arrecadado é revertido para outro projeto social de Foz do Iguaçu, Um Chute para o Futuro que atende crianças e jovens carentes no bairro Porto Belo.

O Tecendo o Bem surgiu do desejo de Nathalie Cassel e Danielle Mello ajudarem ao próximo. Elas ensinam as crianças e adolescentes atendidos na entidade. Além de destinarem os recursos com a venda dos produtos para o Um Chute para o Futuro, elas dão a chance de pessoas aprenderem uma atividade que pode se transformar num hobbie e também numa alternativa de renda extra. Ao fazer o crochê com fio de malha, o Tecendo o Bem dá uma força para o meio ambiente, uma vez que a matéria prima do crochê seria descartada.

(Assessoria)