Notícias Gerais

Capitão Bar comemora aniversário 20 anos com festa Vamos Pa’la Playa 


Para comemorar o aniversário de 20 anos o Capitão Bar irá promover no dia 28 de setembro o Vamos Pa’la Playa, uma festa memorável no Blue Park Foz. O lançamento aconteceu na sexta-feira (23) no próprio bar e contou com a presença de convidados e imprensa da região trinacional.  Os proprietários Iti e Izabel Rafagnin apresentaram as atrações e as novidades da festa  que acontece no dia 28 de setembro.

A festa terá um perfil de atrações multi-gênero trazendo para a festa os ritmos que fazem parte da trilha sonora do Capitão Bar, muito próximo do que já acontece nos animados sunsets de domingo. Nos próximos dias a organização da festa deve confirmar mais atrações.

Atrações confirmadas

Dazdama

O Dazdama, formado por um baterista e uma DJ, é um duo de música pop eletrônica que promove uma verdadeira experiência emocional em suas apresentações, transportando o público a uma viagem no tempo ao cantar e tocar a trilha-sonora da vida do brasileiro. O set list que está sendo gravado pelo duo inclui de Cássia Eller (Malandragem) a Raça Negra (Cheia de Manias), passando por Tribalistas (Já Sei Namorar), Leoni (Garotos) e Felipe Dylon (Musa do Verão) somadas a três músicas inéditas e autorais.

Banda Scope

Ja famosa pelo público do Capitão Bar, a banda iguaçuense traz o bom e velho rock and roll como parte importante da trilha sonora da celebração dos 20 anos do Capitão Bar. Como de costume ninguém consegue ficar parado com os hits cantados por Theo e Cassia, além é claro dos riffs virtuosos de Frank Cimino,  sem falar na perfeita “cozinha” com o baixo de Cristiano e a batera de Marcelo Percoski, receita de sucesso e garantia de pista bombando.

DJ Verdun

Residente do Capitão Bar de Ciudad del Este, traz o melhor do reggaeton além do refinado bom gosto em sua seleção de múica eletrônica. Afinal de contas, “la fiesta es para  bailar”.

DJ Penayo

O DJ residente do Capitão Bar vai fazer o sunset, dando as boas-vindas ao púlico com a seleção “Vibe Boa” de costume. Lounge Music da melhor qualidade passeando pelo reggae, hip-hop e Drum and Bass, além das brasilidades mais animadas.

História 

A história Capitão Bar começou em 1999, e foi destaque durante a Copa América, com os jogos disputados no Paraguai e a Seleção Brasileira jogando em Ciudad del Este, mas permanecendo em Foz do Iguaçu. Os jogadores e comissão técnica da seleção escolheram o bar para as comemorações e isso fez com que o Capitão ficasse conhecido como o Bar da Copa América. Ele se tornou uma atração para moradores e turistas e um ponto turístico noturno da Terra das Cataratas, fazendo da esquina da Avenida Jorge Schimmelpfeng, um local de destaque.

 

SERVIÇO

Vamos Pa’la Playa – Festa de 20 anos do Capitão Bar

Com Opem Bar de Cerveja Original, Refrigerante Pepsi e água mineral

8 horas de multishow

Das 19h às 03h

 

Valores dos ingressos

-1º lote: Setor praia R$ 170

– 1º lote: Setor Vip R$ 190

Disque Ingresso (45) 99962-0400