Notícias Gerais

Festival de churrasco Django em Chamas vai elevar a temperatura na fronteira   


Sem pausa para respirar, com tudo liberado -all inclusive- o festival organizado por Django Hamburgueria vai funcionar com esquema de open food e open bar. E para tornar ainda mais atrativo o evento, bandas e artistas de estilos e gêneros musicais diversos, se revezarão no palco. Para os pequenos, haverá espaço kids e muita diversão.

Mestres churrasqueiros dos três países que integram a região trinacional foram convidados e vão comandar as 18 estações de carnes instaladas no Hostel Nature. Eles prometem surpreender os participantes com técnicas de preparo que incluem o fogo de chão, parrilla e varal, entre outras.

OPEN FOOD

Duas toneladas de carnes selecionadas foram reservadas para o evento. Bovinas, suínas e peixes, com os mais variados cortes e acompanhamentos apropriados, serão servidos, sem pausa, de 11h às 19 horas. E para fechar com louvor a farra gustativa, sobremesa!

OPEN BAR  

O Open Bar estará devidamente abastecido com 40 torneiras de chopp, além de água, refrigerantes, água de coco, vodka com energético e drinks especiais. Acabou? Não mesmo! Haverá, ainda, degustação de vinhos, espumantes, Gin Amázzoni (premiado no World Gin Awards 2018) e, vodka Ice Tea Miks.

E vamos de música e diversão! 

O som vai ficar a cargo da banda Use Your Guns (Guns N’Roses Cover, de São Paulo), da Versão Contrária, do Douglas Rodrigo, do West Valmets e dos argentinos Los Kalas.

A diversão aquática será garantida pelo Macuco Safari com o Jet Boat Ride, e a Wake Iguassu no  Wakeboard.

Os ingressos podem ser adquiridos em qualquer loja Django.

 

SERVIÇO:

O que:  Festival de Churrasco Django em Chamas

Quando: Sábado, 31 de agosto de 2019  De 11h às 19h

Onde: Hostel Nature – Alameda Burri, 333-  Jardim Horizonte – Foz do Iguaçu