Notícias Gerais

Grupo Mabu lança Pedra Fundamental do My Mabu com a presença do Governador do Estado


O Grupo Mabu realizou na quinta-feira (10) a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental do Complexo Imobiliário My Mabu, no Lobby do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu. O evento contou com a presença do Governador do Estado do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior e muitas outras autoridades do Estado e do Município.

O ato solene marcou o início das obras do empreendimento. “O My Mabu traz a Foz do Iguaçu a inovação do sistema de propriedade compartilhada e até a presente data já temos comercializados 98% dos apartamentos da primeira torre, com entrega prevista para dezembro de 2019”, destacou Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu, em seu discurso.

Em seu primeiro evento público após assumir o Governo do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, falou sobre a importância de fortalecer turismo, de novos investimentos no Estado e desejou sucesso aos proprietários do Grupo Mabu. “Quero agradecer, em nome dos paranaenses, a todo Grupo Mabu por acreditar na cidade de Foz do Iguaçu, acreditar no nosso estado, no nosso país e por gerar empregos e renda. Eu torço que vocês cresçam cada vez mais, que possam aumentar a cada ano a infraestrutura de vocês, que abram outros Mabus pelo Paraná”, disse Ratinho Junior.

Ao todo o My Mabu terá 420 apartamentos, divididos em duas torres. O empreendimento será no complexo onde também se encontra o Blue Park – maior parque aquático do Sul do Brasil – com sua primeira etapa entregue em dezembro de 2018, contemplando a praia termal com ondas. Estruquel finalizou seu pronunciamento ressaltando que o Grupo Mabu tem muito orgulho de apresentar este complexo turístico e de entretenimento.