Turismo

Kattamaram II promove café da manhã com passeio ao Museu Bertoni neste fim de semana


Morador de Foz do Iguaçu tem tarifa diferenciada para conhecer o monumento científico às margens do Rio Paraná do lado paraguaio


Que tal experimentar uma atividade turística-cultural neste fim de semana? O kattamaram II está promovendo no sábado (23/2) e domingo (24/2) um de seus atrativos mais interessantes. O roteiro inclui café da manhã completo a bordo da embarcação, navegação nos rios Iguaçu e Paraná e uma caminhada em meio a natureza com destino ao Museu Moisés Bertoni.

O espaço restaurado e preservado, no distrito de Presidente Franco, no Paraguai, guarda grande parte da história do famoso pesquisador suíço, que dá nome ao lugar. Nas salas do museu podem vistos objetos pessoais, manuscritos de livros, cartas, parte da biblioteca de sete mil volumes, peças de vestuário e mobílias, entre outros itens.

O passeio cultural, realizado normalmente de terça a domingo, de 9 as 14 horas, tem promoção especial neste fim de semana (23 e 24/02). As vagas são limitadas e é necessário fazer reserva.

O Kattamaram II sai do Porto Meira (Antiga travessia de balsa Brasil/Argentina).

Confira os valores:

R$ 59,90 Moradores de Foz (com café da manhã)

R$150,00 Para visitantes   (com café da manhã)

O roteiro tem  duração  aproximada de 3 horas.

Mais informações e reservas: (45) 3527-1444 ou WhatsApp 984144800.