Notícias Gerais

JOGO DAS ESTRELAS É OPORTUNIDADE PARA REVER CRAQUES DO FUTSAL BRASILEIRO EM FOZ


A partida será realizada no dia 15 de julho, a partir das 19h, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Os torcedores de Foz do Iguaçu e região terão a oportunidade de rever nomes consagrados do futsal brasileiro na quadra do Ginásio Costa Cavalcanti. O Jogo das Estrelas reúne estrelas da última década para um desafio histórico entre a Seleção Brasileira contra a Seleção Paranaense com atletas +40 anos. Os ingressos podem ser trocados em todas as lojas Panorama e na Liga Iguaçuense de Futsal por 2kg de alimentos.

A partida, que será realizada no próximo dia 15, a partir das 19h, terá transmissão dos canais ESPN e CATVE. Estarão em quadra pela Seleção Brasileira: Rogério, Franklin, Ortiz, Danilo, Índio, Waguinho, Sandrinho, Ale Oliveira, Fininho, Marcelo Rodrigues, Bocão, Paulinho Japonës e Jabá. Pela Seleção Brasileira atuarão Ricardinho (pentacampeão mundial), Alex, Tcheco, Pedro, Guezão, Batatinha, Marcelo Lipatin, Danilo, Barpe, Paulo Sansana, Paulinho, Silvinho, Jamur e Giuliano.

“Muita satisfação poder reunir em quadra tantos craques que marcaram uma geração no Futsal, quanto no Futebol, com uma seleção vencedora com muitos títulos mundiais. Será um jogo para guardar na memória, os torcedores de Foz do Iguaçu e região não podem perder”, destacou Gue Marques, diretor da M+M Promoções, responsável pela organização do jogo.

O Jogo das Estrelas tem apoio da Secretaria de Turismo e Esportes de Foz do Iguaçu, Guarda Mirim de Foz do Iguaçu, Hotel Bourbon e Penalty.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU