Turismo

Oda al Vino terá a participação das principais vinícolas da Argentina


Para a 5ª edição do maior evento de vinhos da região trinacional, já estão confirmadas as participações das mais tradicionais e mundialmente conhecidas bodegas – no Brasil, vinícolas – que vão proporcionar nos dois dias de evento, uma imersão ao mundo dos vinhos.

Além de apresentar novos rótulos, essas empresas vão colocar à disposição, seus sommeliers e enólogos, para falar sobre suas produções e auxiliar o participante a reconhecer aromas, sabores e características que definem a forma de como é feita a bebida.

Quem estiver no evento, vai ter a oportunidade de aprimorar técnicas de degustação de vinhos, e aumentar o conhecimento em uma das culturas que mais tem crescido ao redor do mundo, a cultura do vinho. No estande de cada bodega, uma nova oportunidade de aprimorar o paladar e os conhecimentos sobre a bebida mais antiga da humanidade.

Bodegas confirmadas

Luigi Bosca, Piedra Negra, Navarro Correia, Trapiche, Humberto Canale, Las Perdices, Zuccardi, Ernesto Catena Winyard, Rutini, Andeluna, Catena Zapata, Escorihuela Gáscon, Mosquita Muerta, Trivento, Norton, La Rural, Marchiori Barraud, Manos Negras, Clos de los Siete, Diamantes, Rolland Wine, Cuvellier de los Andes, Salentein, Kalos, Dulmes (Viña los Chocos. A.L.H.-ADA. Tercos) , Septima, Otaviano Penedo Borges, Bianchi, Hermandad,  Terra Camiare, Grand Cru(LTU- El ZORZAL- UY), Corbus, Finca la Anita, Sottano, Vicentin, Casa Pirque (A Posta- Atalaia- NIcolas Bon), Clos de Chacras, Escala humana, El Relator Wine, El Porvenir, Las Mojarras,  Jura, La Riojana, Mendel, Foster, Lorca, Altupalka, Funkenhausen, Sabores Argentinos, Domaine Bousquet, Vistalba, Benegas, Piatelli, Piedra Negra, Chañarmuyo, Lui, Finca Martha, Huarpe, Riglos, Joffre, Domados, Finca Gabriel, Asa Nisi, Yacochuya, El Esteco, Finca Las Moras, Estancia Mendoza, Renacer, Noemia, Fournier, Altocedro, Aniello,  Puramun,  Vinyes Ocults, Desierto, Melodia, Fabre Montmayour e  Finca Flichamn.

Oda al Vino 2019

O evento, que acontece no dia 06 e 07 de setembro, a venda de ingressos está a todo vapor. O valor é de R$ 350 e nesse valor está incluso uma taça de cristal para degustação dos vinhos e um voucher de consumação de R$150 em garrafas de vinho para serem escolhidos e levados.

Em Foz do Iguaçu, os ingressos são vendidos pela Loumar Turismo e MMC Turismo. Participe e conheça o que de melhor a Argentina tem a oferecer, com a participação de vinícolas tradicionais das regiões de Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja, Patagônia e Córdoba. No Brasil, a compra também pode ser realizada pelo telefone: 45 9 9980 7948 – Adilson Borges.

 

SERVIÇO:

ODA AL VINO – www.odaalvino.com.ar

Dias 06 e 07 de setembro de 2019

A partir das 19h

Av. República Argentina 86 – Iguassu Urban Mall – Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

(54) 03757 – 422333 · odaalvino@iguassumall.com.ar

(RM3 Assessoria)