“É uma honra liderar este projeto. Vamos trabalhar para que o Centro de Convenções seja um polo de grandes eventos, beneficiando toda a cidade”, afirmou Gabriel.
Além de diversificar o calendário de eventos, a equipe aposta em parcerias estratégicas, como a negociação com o Governo do Paraná, que planeja adquirir o espaço e investir na criação de museus e áreas culturais, impulsionando o turismo e a economia local. A operação continuará sob gestão municipal.
A estrutura do Centro de Convenções, que inclui três pavilhões, estacionamento para mais de 5 mil veículos e tecnologia moderna, está pronta para receber eventos como congressos, feiras e shows. Gabriel ressaltou que cada evento fortalece a cadeia produtiva local, beneficiando setores como hotelaria, alimentação e transporte.
Com uma equipe técnica especializada, a nova gestão planeja elevar o Centro de Convenções ao status de destaque no cenário nacional, consolidando Foz do Iguaçu como destino estratégico para o turismo de negócios e cultura.
Nova diretoria:
- Diretor Presidente: Gabriel Rugoni Machado
- Diretora Administrativa Financeira: Délia Gonçalves
- Diretor Técnico: Ricieri André Salvador
- Diretor de Marketing: Ronaldo Ragadali