Turismo

Criança Feliz entra de graça Vale dos Dinossauros neste mês


Neste mês de outubro, crianças menores de 12 anos não pagam para visitar o Vale dos Dinossauros. Para ganhar o ingresso e visitar este passeio, é necessário doar 1 brinquedo novo. Esta é a campanha Criança Feliz, que vai destinar os brinquedos arrecadados para pequenos sonhadores da cidade.

A ação é válida apenas para moradores de Foz do Iguaçu. Para ter direito à cortesia, é obrigatória o acompanhamento de um adulto responsável e a apresentação de identidade e comprovante de residência.

AÇÕES SOLIDÁRIAS

O Dreamland já realizou outras ações voltadas para a comunidade, como a arrecadação de brinquedos para as crianças atendidas pelo projeto da Dona Chica, um dia de fantasia para crianças da ala oncológica do HMCC e de casas-lares da cidade, e a campanha Amor de Pet, na qual foi doado quase 2 toneladas de ração para ONGs e protetores da causa animal.

SERVIÇO

O complexo turístico Dreamland possui quatro experiências: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar. Moradores de Foz do Iguaçu têm direito a uma tarifa econômica especial. Está localizado na Rodovia das Cataratas, 8100, Km 14, bairro Remanso Grande. Telefone: 0800 200 2019.

 

 

(Assessoria)