Pesquisar

PUBLICIDADE

Feirinha da Avenida JK terá edição noturna nesta sexta e sábado em Foz do Iguaçu

Evento será realizado na Praça da Paz, a partir das 18h, com gastronomia, artesanato, agricultura familiar e música

Moradores e visitantes de Foz do Iguaçu poderão aproveitar uma edição especial da Feirinha da Avenida Juscelino Kubitschek nesta sexta-feira (14) e no sábado (15). O evento será realizado na Praça da Paz, a partir das 18h.

Feirinha terá gastronomia, artesanato e música

Na sexta-feira, o público encontrará uma variedade de produtos e atrações, incluindo opções gastronômicas, artesanato, itens da agricultura familiar e música.

A programação é organizada pela Associação de Feirantes, com apoio da Fundação Cultural.

No sábado, a edição será ainda mais especial, com apresentações musicais ao longo da noite.

“As edições noturnas estão ficando cada vez mais consolidadas em função da grande adesão da população à feira e também porque a cidade não tem mais baixa temporada. Está lotada sempre”, afirmou o diretor de Cultura da Fundação Cultural, Sérgio Teixeira.

Feira também acontece no domingo

A programação da Feirinha da Avenida JK continua normalmente no domingo, das 8h ao meio-dia.

A feira reúne produtos e atrações para diferentes públicos, fortalecendo a economia local e oferecendo uma opção de lazer para moradores e turistas em Foz do Iguaçu.

Meta descrição otimizada para SEO

 

Palavras-chave