PUBLICIDADE

Itaipu é cenário para a apresentação do novo Duster, da Renault

Como contrapartida para a cessão do espaço, na usina, a fabricante de veículos vai doar R$ 50 mil para uma entidade assistencial de Foz do Iguaçu.

 

Duas  gigantes  em  sinergia.  A Itaipu Binacional foi escolhida pela Renault  para o lançamento do novo Duster, nesta quarta-feira (4), pelo seu gigantismo  na  produção  de  energia e cenário deslumbrante. A barragem da usina  iluminada foi palco da apresentação do novo Duster a um grupo seleto de  convidados,  entre  diretores  da  empresa,  representantes  da  marca, jornalistas e diretoria de Itaipu e PTI.

Segundo  o  presidente  da  Renault  do  Brasil,  Ricardo  Gondo,  as parcerias  na área de mobilidade e compartilhamento de software há anos com o  PTI  e  usina  foram  essenciais  na escolha da hidrelétrica para reunir grandes players de mercado.

Nesta  quinta-feira  (5),  200  pessoas participam de uma programação especial para a apresentação do veículo. O roteiro inclui visita panorâmica e  palestras,  entre  elas  sobre  compartilhamento de veículos, que inclui parceria com o laboratório de mobilidade inteligente. Já na sexta, cerca de 130 pessoas devem visitar o Parque Tecnológico Itaipu e a usina.

Mais  de  600  pessoas participam da programação da Renault na Itaipu até  sexta-feira  (6).  Como contrapartida para a cessão do espaço, a marca vai doar R$ 50 mil para uma entidade assistencial de Foz, seguindo diretriz do diretor-geral brasileiro, Joaquim Silva e Luna.

Foto: Kiko Sierich

Facebook
Google+
Twitter