Parque das Aves volta a abrir às segundas-feiras

Visitante terá mais uma opção na semana para conhecer o atrativo

 

A partir do mês de dezembro, o Parque das Aves voltará a funcionar todos os dias para atender seus visitantes. Respeitando todos os protocolos de saúde, a intenção é ampliar as possibilidades para o turista que visita o Parque. O horário de funcionamento permanece o mesmo, das 9h às 17h.

Os protocolos de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscaras e a disponibilização de álcool 70% para os visitantes e funcionários continua valendo no Parque das Aves. A medida faz parte da retomada das atividades turísticas, e com a volta da abertura na segunda-feira, o visitante terá mais uma opção na semana para conhecer o atrativo.

Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves, conta que a pandemia do coronavírus (Covid-19) deixou o Parque fechado por 6 meses. Agora, o atrativo retoma sua tradição de mais de 25 anos de abrir todos os dias da semana. “Estamos trabalhando diariamente para que o turismo continue funcionando em nossa cidade, de maneira a gerar renda e desenvolvimento para toda a região”, diz.

Ela destaca ainda que o Parque das Aves é um ambiente totalmente aberto e arejado em meio a um importante remanescente da Mata Atlântica.

 

Ingressos online

Como todos os anos, a procura por ingressos nesta época é grande, então a orientação é que os visitantes comprem as entradas com antecedência, para garantir a data e horário da visita. Os ingressos estão disponíveis no site do Parque das Aves (ingressos.parquedasaves.com.br) e o pagamento pode ser feito com o cartão de crédito.

“Desta maneira, o visitante não pega filas, evita aglomeração e garante o dia e horário da visita, pois temos a limitação de 3.500 visitantes por hora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.