PUBLICIDADE

UNILA altera 350 números telefônicos fixos; mudança está programada para os dias 26 e 27 de novembro

Um total de 350 números telefônicos fixos utilizados pela UNILA será alterado. A transição está programada para ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro, de forma gradativa, nas unidades da Vila A, do Jardim Universitário, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Almada e Almoxarifado. A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC) da UNILA concluiu recentemente a contratação de um novo serviço de telefonia fixa da Universidade. Com isso, a numeração que foi cedida pelo PTI será substituída por uma nova faixa de ramais, associada ao novo contrato.

Os interessados em entrar em contato com as unidades administrativas da UNILA, como as pró-reitorias de Graduação, de Extensão e de Pesquisa e Pós-Graduação, por exemplo, devem estar atentos aos novos números, que terão o prefixo 3522. “Com essa mudança, além da autonomia de gestão do serviço, a UNILA contará com apenas um prefixo em seus números, facilitando a sua memorização”, diz Eliezer Siqueira, chefe da Divisão de Infraestrutura de Redes e Telefonia da UNILA.

Siqueira também destaca que, neste processo de mudança de números telefônicos, “o serviço continuará funcionando sem interrupções, e os redirecionamentos de chamadas por conta do trabalho remoto continuarão funcionando normalmente, porém em sua nova numeração”, explica. No período de pandemia, o redirecionamento foi solicitado por algumas unidades da UNILA e, assim, alguns servidores estão recebendo chamadas e prestando serviços por telefones celulares.

Na página “Fale Conosco” (portal.unila.edu.br/contato), no portal da UNILA, é possível acessar os números telefônicos já atualizados das unidades da Universidade e dos institutos.

Facebook
Google+
Twitter