PUBLICIDADE

UNILA disponibiliza bolsas do Programa de Apoio aos Núcleos de Inovação do Paraná; inscrições terminam nesta quinta-feira (3)

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) publicou edital que oferta duas bolsas de Apoio Técnico à Pesquisa e Inovação Tecnológica, pelo Programa de Apoio aos Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do Paraná. As bolsas terão duração de 16 meses, com o valor mensal de R$ 2 mil, para auxiliar no desenvolvimento de atividades administrativas do Núcleo de Inovação Tecnológica da UNILA e no desenvolvimento de atividades ligadas a projetos tecnológicos; de propriedade intelectual; incubadora de empresas; startups; informação tecnológica; empreendedorismo e empresas juniores.

Os candidatos devem possuir Nível Superior Completo em qualquer área do conhecimento, desde que tenham experiência na área de inovação tecnológica e/ou empreendedorismo. As inscrições vão até o dia 3 de dezembro e devem ser feitas pelo e-mail ditefa@unila.edu.br. A documentação exigida está no edital 115/2020, disponível em https://documentos.unila.edu.br/editais/prppg/115-0.

Facebook
Google+
Twitter