Search

PUBLICIDADE

Copa Foz Sub-16 reúne mais de 150 atletas na fronteira

WhatsApp
Telegram
Facebook
Threads

Competição é organizada pela Abasfi, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Melhor Idade

Mais de 150 atletas sub-16 de 13 equipes participaram, entre sexta-feira (09) e domingo (10), da primeira edição da Copa Foz 2025, organizada pela Associação de Basquetebol de Foz do Iguaçu (Abasfi), com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Melhor Idade.

As partidas foram disputadas no Ginásio do Xororó, na Vila A. “Criamos essa competição para fomentar o basquete na Tríplice Fronteira”, contou o técnico da Abasfi, Claudio Lisboa.

Participaram atletas de Foz do Iguaçu, de cidades da região, além de equipes do Paraguai e da Argentina. As iguaçuenses lideraram o pódio na categoria feminina, enquanto, no masculino, os atletas de Foz ficaram em terceiro lugar.

Próximos jogos

Conforme o técnico, a próxima competição será a Taça Paraná, voltada para as meninas da categoria sub-14, que acontece de quarta-feira (12) a domingo (16) em São José dos Pinhais.

Já a Copa Foz, na categoria sub-13, retorna nos dias 21, 22 e 23 de março.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Threads
Fale com o Editor
Olá
Podemos ajudá-lo?